quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tanto ouro para poucos

Há! Sinto cheiro de ansidade no ar. Entretanto, sinto cheiro de aspirante também. Isso pode ser um problema... ...a não ser que se valham de alguns conselhos:
  •  No olho do sol, se queimar é fácil. E andar nas sombras nem sempre é possível. Eu buscaria saber como me proteger
  •  Molhado a noite morre-se congelado. E contar com bom tempo é coisa de amador. Eu buscaria saber como me abrigar.
  • No ímpeto, sem esforço se perde a cabeça. E com fome, frio ou calor e sede, qualquer um enlouquece. Eu buscaria equilíbrio para sobreviver.




  Uma quantidade considerável de ouro continuará escondido para muitos, depois de embarcarem de volta. Há moedas sem câmbio para troca - pesam menos que ouro e valem inestimavelmente mais. Infelizmente, poucos as  encontram. Destes, alguns as vendem por toscas moedas de pratas. Sempre encontramos mais do que um punhado de patacas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário